quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio chora ao saber que vai dividir a cela com outros presos

Globo/ReproduçãoTransferido para Casa de Custódia de Piraquara, em Curitiba (PR), nesta terça-feira (17/5), o ex-BBB Laércio chorou ao saber que teria que dividir a cela com outros presos. Apesar da reação, segundo o advogado dele, Ronaldo Manoel Santiago, em entrevista ao jornal Extra, o participante do reality show conseguiu dormir bem. A defesa de Laércio tenta fazer com que ele responda o processo em liberdade.

O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (16/5) acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.
A delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Patrícia Conceição Nobre Paz, afirmou que Laércio também é investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A delegada explicou que investigações começaram na época que o programa da Rede Globo estava no ar. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram e acabamos identificando vítimas”, declarou.

METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares