Com proposta de um time da China e perto de deixar o Fluminense, o meia Darío Conca não embarcou com a delegação neste domingo para voltar ao Brasil, depois de disputar dois amistosos na pré-temporada do clube na Flórida. O argentino, que já pediu para a diretoria para deixar o Tricolor, iria ficar um dia a mais nos Estados Unidos, mas acabou voltando em outro voo nesta noite, separado da equipe, junto com a mulher e o filho.
Outro atleta importante que não retornou ao país junto com o elenco foi Fred. O atacante, que não participou das partidas contra Bayer Leverkusen e Colônia para ficar aprimorando a parte física, viajou em um voo diferente rumo ao Rio de Janeiro por motivos particulares. O zagueiro Henrique também está na mesma situação. A delegação do Flu vai chegar ao aeroporto do Galeão nesta segunda-feira pela manhã.
Durante os nove dias que o Tricolor ficou nos EUA, além de não atuar nos amistosos, Fred também preferiu não participar de ações promocionais da Florida Cup. O camisa nove foi substituído por Conca em um desfile na Disney, não foi ao jogo da NBA entre Orlando Magic e Houston Rockets e também foi ausência em uma tarde de autógrafos promovida pela Adidas. Apesar disso, os dirigentes garantem que não existe nenhum problema e confiam na permência do jogador.
Assim como Conca, que tem boas chances de acertar a sua saída das Laranjeiras nos próximos dias, Fred também recebe os direitos de imagem, maior parte de seus vencimentos, da Unimed. A ex-parceira do Flu, no entanto, está em atraso com os atletas.
O Fluminense volta a treinar esta semana no Rio e continua se preparando para a estreia no Campeonato Carioca, no dia 1º de fevereiro, contra o Friburguense, no Maracanã.
espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário