O penúltimo dia de audições às cegas do "The Voice Brasil", na noite desta quinta-feira (22), teve um atrito entre Michel Teló e Carlinhos Brown. No início do programa, após a apresentação da primeira candidata, o sertanejo reclamou que os colegas não o deixavam falar e mandou Brown "tomar água" para dar vez a ele.
A discussão começou quando Brown, Teló e Claudia Leitte viraram a cadeira para Cristina Silva, que se apresentou com "If I Ain't Got You", sucesso da cantora norte-americana Alicia Keys.
Carlinhos Brown e Claudia Leitte começaram a competir para a candidata escolher um deles, enquanto Teló ficou esperando a vez de comentar o desempenho de Cristina. "Lulu virou?", perguntou Brown. Teló aproveitou a negativa do colega para desabafar: "Lulu não virou, só eu virei. Vocês não me deixaram falar uma palavra até agora".
Após o "sincericídio", Teló foi aplaudido pela plateia, mas não comoveu Carlinhos Brown, que continuou elogiando Cristina Silva. Foi quando o sertanejo calou o colega.
"Brown, Brown, Brown. Bebeu água? Tá com sede? Toma água e deixa ela eu falar um pouquinho", disse o cantor, citando "Água Mineral", música da Timbalada composta por Brown.
Após a discussão, Michel Teló se desculpou com Carlinhos Brown e selou a paz com um abraço. "Você sabe que eu te amo, né?", disse o sertanejo. A candidata escolheu Claudia Leitte.
No Twitter, porém, Michel Teló voltou a provocar Carlinhos Brown, desta vez em tom de brincadeira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário