sábado, 16 de maio de 2015

Inquérito de morte será reaberto; Beatriz e Inês serão investigadas

Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) (Foto: TV Globo)

O inquérito da morte de Cristóvão (Val Perré) será reaberto nos próximos capítulos de "Babilônia". Com isso, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) serão investigadas. Tudo começará quando Regina (Camila Pitanga) conseguir reunir elementos que indicam que seu pai pode ter sido vítima da dona da construtora e de que a mãe de Alice (Sophie Charlotte) foi cúmplice da vilã.

Inês será chamada na delegacia e receberá a notícia:

- A senhora também está sendo investigada. Nós tivemos informações que levam a crer que a senhora estava extorquindo a dona Beatriz Rangel - contará Vera (Maira Charken).

-  Eu? Mas que desatino é esse? - perguntará.

-  Logo depois do crime, seu marido foi promovido na Souza Rangel. A dona Regina Rocha alega que a senhora fez o vídeo do morto com a dona Beatriz. E pra polícia, promoção pro exterior não parece uma ameaça, como a senhora diz que sofreu - dirá a delegada.

Inês ficará indignada e acusará Beatriz de ter tentado matá-la, mas Vera responderá que isso não foi provado.

- Eu não tenho condições de prestar depoimento hoje, podemos remarcar? - questionará, muito nervosa.

Na cena seguinte, Beatriz será comunicada, por Teresa (Fernanda Montenegro), que é a suspeita de ter matado Cristóvão e disfarçará a tensão:

-  Que bom que foi reaberto, assim eu vou provar a minha inocência de uma vez por todas e essa história acaba - responderá.

-  Você está calma demais, Beatriz. Está sendo investigada por homicídio num inquérito policial. É grave. Não me deixe ter surpresas mais tarde. Se você quiser me revelar alguma coisa, a hora é essa - pedirá.

- Não tenho nada pra revelar... Eu sou totalmente inocente - mentirá.

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares