domingo, 5 de julho de 2015

Jejum aumenta, mas goleiro Saulo diz que má fase do ABC é passageira


Ainda não foi desta vez. Novamente jogando no Estádio Frasqueirão, o ABC não conseguiu superar o Macaé e manteve o jejum de vitórias - agora são oito jogos sem vencer em casa, sendo seis na Série B. A equipe alvinegra saiu perdendo no primeiro tempo e só conseguiu o empate nos minutos finais do jogo, com um gol de pênalti de Kayke. Ao final da partida, questionado acerca do fator psicológico, que poderia estar pesando sobre o time alvinegro quando joga em Natal, o goleiro Saulo destacou que faltou o poder de reação que a equipe havia apresentado contra o Náutico. O camisa 1, por outro lado, disse confiar que a fase ruim vai acabar em breve.

ABC - ABC x Macaé (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)

- No jogo contra o Náutico, nós tomamos o gol e tivemos uma reação. Já agora (contra o Macaé), no primeiro tempo, a gente não teve aquela reação. Chegamos no vestiário, conversamos bem, olhamos um para a cara do outro. Nós tentamos ao máximo, no finalzinho veio o pênalti e, graças a Deus, saímos com o empate. Pior seria se a gente tivesse saído com uma derrota dentro de casa. Mas agora é trabalhar. Essa fase vai passar, com certeza. Eu conheço o meu grupo e eu tenho certeza que a torcida vai apoiar. Daqui a pouco vai passar essa fase, vão vir as vitórias e a gente vai buscar nos jogos fora de casa - disse.

Depois de mais um insucesso jogando em casa, a torcida alvinegra vai ter que acompanhar o Alvinegro de longe por um bom tempo. Nas próximas duas rodadas a equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo irá jogar longe de Natal - visita Atlético-GO e América-MG. Além disso, após ser punido com um mando de campo, o Alvinegro terá que jogar com portões fechados diante do Paraná, já pela 13ª rodada.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares