domingo, 5 de julho de 2015

EM BABILÔNIA... Regina pedirá que Beatriz termine caso com Diogo

Camila Pitanga e Gloria Pires em Babilônia (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "Babilônia", após flagrar Beatriz (Gloria Pires) e Diogo (Thiago Martins) juntos, em trajes íntimos, Regina (Camila Pitanga) procurará a vilã e pedirá que ela termine o caso com seu irmão. A mãe de Júlia (Sabrina Nonata) tomará a decisão depois de ouvir de Diogo que ele pretende se separar de Gabi (Kizi Vaz) para ficar com a presidente da Souza Rangel.

- Eu sei, você vai dizer que quem escolheu o caminho foi ele, que o Diogo é maior de idade, mas isso não quer dizer que ele não precise da minha ajuda. Por favor, Beatriz, eu esqueço até que você matou nosso pai, faço o que for pra salvar o meu irmão - dirá Regina.

- Salvar o Diogo de quem? De mim? - perguntará Beatriz.

- Você seduziu pai e filho. Acha pouco?

- Já disse que não sabia que eles eram pai e filho. Foi uma coincidência.

- Tá mais pra maldição. Mesmo que a polícia diga que a Inês apertou o gatilho, foi por sua causa que o meu pai morreu. Não acha que eu tenho motivo pra sentir medo pelo meu irmão?

Beatriz afirmará que seria incapaz de machucar Diogo, mas Regina insistirá que ela já está fazendo mal, não apenas ao atleta, mas também a Gabi.

- O Diogo que escolheu se separar.

- Ele não vai fazer isso.

- Me disse que vai. E falou sério.

A empresária dirá a Regina que sabe que não seria bom para ninguém Diogo se separar de Gabi.

- Então termina você com ele, antes que seja tarde. Uma vez na vida, faz um sacrifício por alguém. Por esse homem que você diz que ama - pedirá Regina.

- Eu vou falar com ele - prometerá Beatriz.

patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares