sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ludmilla fala sobre polêmica com Amin Khader: “Ele inventa coisas”

Foto: ReproduçãoDepois da polêmica envolvendo Ludmilla e Amin Khader, na qual os dois teriam se desentendido na festa da cantora, a funkeira resolveu se explicar na quarta-feira (27), no Instagram. Ludmilla começou contando para os seus seguidores que já gostou do promoter: “Sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo, sempre abri a porta do meu camarim pra ele, sempre o tratei muito bem”, escreveu.

Ludmilla afirmou que começou a desgostar dele quando Amin passou “a inventar coisas absurdas” sobre ela. “Inicialmente não liguei, era só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria”, escreveu a funkeira.

“Só que ele começou a afetar os meus fãs. Mexa comigo, mas não mexa com eles. Com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizadas”, citou.

Por fim, a cantora explicou o motivo de não querer falar mais com ele: “Fiquei muito chateada com isso, por isso não dou mais entrevista para o Amin. Ele está inventando coisas que estão fazendo mal para pessoas que eu amo, que são os meus fãs”.

De acordo com informações do jornal Extra, a confusão começou durante a festa de aniversário de Ludmilla. Ela teria gritado que “não ia dar entrevista para mentirosos” após saber da presença de Amin no evento.

BASTIDORES DA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares